– Disponibilização de álcool gel em todas as áreas da Clínica Medicine;
– Intensificação da higienização e limpeza de nossa infraestrutura.
A seguir, enviamos a todos os nossos clientes e colaboradores novas orientações de higiene e prevenção. O documento pode ser baixado ao final desse comunicado e, se houver interesse, deve ser divulgado virtualmente ou impresso e distribuído no ambiente de trabalho.
Nos atendimentos que realizamos em nossa sede, solicitamos a parceria e compreensão de nossos clientes em alguns pontos, para evitar o risco de disseminação do COVID-19:
– Para evitar aglomeração de pessoas, orientar os funcionários a comparecer 15 minutos antes do horário agendado e de preferência sem acompanhantes;
– Solicitamos que os clientes que estão sabidamente com sintomas ou com orientação de ficar em isolamento domiciliar (casos suspeitos ou confirmados de COVID-19) não sejam encaminhados para realização de exames ocupacionais;
– Para clientes que tenham realizado viagem internacional recente, sugerimos agendamento de consulta a partir da segunda semana de abril.
Estamos sempre em busca das opções mais seguras para melhor atendê-los. Para a tomada de decisões, acompanhamos os protocolos e recomendações dos órgãos oficiais.
Trabalhamos há 25 anos no mercado nacional e possuímos experiência para garantir a efetividade de operação mesmo em momentos de desafios como esse. Por isso, manteremos nossos esforços para seguir com o atendimento de sempre. Caso haja uma piora na situação epidêmica, tomaremos novas providências e comunicaremos a todos os colaboradores e clientes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários e nos solidarizamos com todos os nossos clientes, parceiros e comunidade em geral, assim como estimamos a pronta recuperação de todos aqueles que estejam diagnosticados com o COVID-19.
Cordialmente,
Médico Diretor